Avatar
saude
507 views| 3  Posts

O que é Goji Life?

Goji Life é um arbusto de folha caduca nativo chinês com bagas vermelhas brilhantes. Os frutos secos e casca da raiz são usados ​​para fazer medicina.

Goji Life é usado para muitas condições, mas até agora, não há evidências científicas suficientes para determinar se é ou não é eficaz para qualquer um deles.

Goji Life é utilizado para diabetes, hipertensão arterial, má circulação, febre, malária e câncer. Ele também é usado para a disfunção eréctil (DE), tonturas, zumbido nos ouvidos (zumbido); e para reduzir a febre, sudorese, irritabilidade, sede, hemorragias nasais, tosse e respiração ofegante.

Algumas pessoas usam goji como um tônico dos olhos para a visão turva, para a degeneração macular, e para outros distúrbios oculares. Goji também é utilizado para fortalecer os músculos e ossos, e como sangue, fígado, rim e tónico.

Nos alimentos, as bagas são comidos crus ou usado na culinária.

O uso de Goji Life foi descrita pela primeira vez no primeiro século dC na literatura chinesa. Tradicionalmente, goji tem sido usada para promover a longevidade. Lenda afirma que um herbalista que usou goji em combinação com outras ervas tônicas viveu 252 anos.

Como é que é eficaz?

Natural Medicines Comprehensive taxas de Banco de Dados eficácia com base em evidências científicas de acordo com a seguinte escala: eficaz, provavelmente eficaz, que possivelmente eficaz, que possivelmente ineficaz, provavelmente ineficaz, ineficaz e provas suficientes para Rate.

As classificações de eficácia para GOJI  LIFE são os seguintes:

provas suficientes para avaliar a eficácia de ...

Olhos secos. As primeiras pesquisas sugere que o uso de colírios Hialid e beber um produto específico (Runmushu líquido oral) contendo raiz rehmannia, figwort, raiz Lilyturf, caule dendrobium, frutas goji, crisântemo, e sticktight durante um mês pode melhorar os sintomas de olhos secos melhor do que Hialid olho cai sozinho em mulheres mais velhas.

Qualidade de vida. Algumas pesquisas início mostra que beber suco de goji (GoChi, Freelife International LLC) para 14-30 dias melhora os níveis de energia, desempenho atlético, a qualidade do sono, a nitidez da mente, calma, sentimentos de saúde e contentamento, humor e regularidade intestinal. No entanto, outras evidências sugerem que beber o mesmo suco de goji não melhorar a memória de curto prazo ou de visão em adultos saudáveis.

Perda de peso. As primeiras pesquisas sugere que beber suco de goji (GoChi, Freelife International LLC) por 2 semanas, além de seguir um programa de dieta e exercício pode diminuir o tamanho da cintura, em, adultos saudáveis ​​com sobrepeso. No entanto, isso não parece melhorar o peso ou a gordura corporal.

Diabetes.

Pressão alta.

Febre.

Malária.

Câncer.

problemas de circulação sanguínea.

Os problemas sexuais (impotência).

Tontura.

Zumbido nos ouvidos (zumbido).

Outras condições.

São necessárias mais provas para avaliar a eficácia do goji life para esses usos.

Como funciona?

Lycium contém produtos químicos que podem ajudar a baixar a pressão arterial e açúcar no sangue.

Há preocupações de segurança?

Goji Life é possivelmente SAFE quando tomado de forma adequada por via oral, a curto prazo. Ela pode causar alguns efeitos secundários tais como náuseas e vómitos.

Precauções e advertências especiais:

Gravidez e amamentação: Tomando goji por via oral durante a gravidez é provável inseguro. Ele contém uma substância química, a betaína, o que poderia causar aborto. Não use goji se estiver grávida ou a amamentar.

Alergia à proteína de certos produtos: Goji Life pode causar uma reação alérgica em pessoas que são alérgicas ao tabaco, pêssegos, tomates e nozes.

pressão arterial baixa: Goji pode reduzir a pressão arterial. Se a sua pressão arterial já é baixa, tendo goji pode torná-lo cair muito.

A pressão arterial elevada: Goji Life pode reduzir a pressão arterial. Ele pode causar pressão arterial a cair muito se você estiver tomando medicamentos para a pressão arterial elevada.

Diabetes: Goji casca da raiz pode reduzir o açúcar no sangue. Ele pode causar açúcar no sangue cair muito se você estiver tomando medicamentos para diabetes. Monitorar seus níveis de açúcar no sangue com cuidado.

Há interações com medicamentos?

Moderado

Seja cauteloso com esta combinação.

Medicamentos alterados pelo fígado (citocromo P450 2C9 () substratos do CYP2C9)

Alguns medicamentos são alteradas e discriminadas pelo fígado. Goji pode diminuir a rapidez com que o fígado decompõe alguns medicamentos. Tomando goji, juntamente com alguns medicamentos que são discriminados pelo fígado pode aumentar os efeitos e efeitos colaterais de alguns medicamentos. Antes de tomar goji, fale com o seu médico se você tomar qualquer medicação que são alterados pelo fígado.

Alguns medicamentos que são alterados pelo fígado incluem a amitriptilina (Elavil), diazepam (Valium), zileuton (Zyflo), celecoxib (Celebrex), diclofenac (Voltaren), fluvastatina (Lescol), glipizida (Glucotrol), ibuprofeno (Advil, Motrin) , irbesartan (Avapro), losartan (Cozaar), fenitoína (Dilantin), piroxicam (Feldene), o tamoxifeno (Nolvadex), tolbutamida (Tolinase), torsemida (Demadex), varfarina (Coumadin), e outros.

Medicamentos para a diabetes (medicamentos antidiabéticos)

Goji casca pode diminuir o açúcar no sangue. medicamentos para diabetes também são usados ​​para reduzir o açúcar no sangue. Tomando goji casca junto com medicamentos para diabetes pode causar o açúcar no sangue ir muito baixo. Monitorar o açúcar no sangue de perto. A dose do seu medicamento para diabetes pode precisar ser alterado.

Alguns medicamentos usados ​​para diabetes incluem glimepirida (Amaryl), glibenclamida (Diabeta, Glynase PresTab, Micronase), insulina, pioglitazona (Actos), a rosiglitazona (Avandia), clorpropamida (Diabinese), glipizida (Glucotrol), tolbutamida (Orinase), e outros .

Medicamentos para a pressão arterial elevada (Anti-hipertensivos)

Goji Life parece diminuir a pressão arterial. Tomando goji junto com medicamentos para a pressão arterial elevada pode causar a sua pressão arterial para ir demasiado baixo.

Alguns medicamentos para a pressão arterial elevada incluem captopril (Capoten), enalapril (Vasotec), losartan (Cozaar), valsartan (Diovan), diltiazem (Cardizem), amlodipina (Norvasc), hidroclorotiazida (Hydrodiuril), furosemida (Lasix), e muitos outros .

Varfarina (Coumadin)

A varfarina (cumarina) é usado para retardar a coagulação do sangue. Goji pode aumentar o tempo varfarina (cumarina) está no corpo, e aumentar as chances de hematomas e sangramento. Certifique-se de ter seu sangue verificada regularmente. A dose do seu warfarin (Coumadin) pode precisar ser alterado.

Há interações com ervas e suplementos?

Ervas e suplementos que podem baixar a pressão arterial

Goji casca da raiz pode reduzir a pressão arterial. Usá-lo juntamente com outras ervas e suplementos que menor pressão arterial pode baixar a pressão arterial muito. Alguns destes produtos incluem danshen, gengibre, Panax ginseng, açafrão, valeriana, e outros.

Ervas e suplementos que podem reduzir o açúcar no sangue

Goji casca da raiz pode reduzir o açúcar no sangue. Usá-lo juntamente com outras ervas e suplementos que menor de açúcar no sangue pode reduzir o açúcar no sangue muito. Alguns destes produtos incluem melão amargo, gengibre, rue de cabra, feno-grego, kudzu, casca de salgueiro, e outros.

Há interações com alimentos?

Não existem interacções conhecidas com alimentos.

Que dose é usado?

A dose apropriada de goji depende de vários factores, tais como a idade do utilizador, saúde, e várias outras condições. Neste momento não há informação científica suficiente para determinar uma gama adequada de doses de goji. Tenha em mente que os produtos naturais não são necessariamente sempre seguro e dosagens podem ser importantes. Certifique-se de seguir as instruções pertinentes nos rótulos dos produtos e consulte o seu farmacêutico ou médico ou outro profissional de saúde antes de usar.

9 months ago 0 likes  0 comment  0 shares

Want to participate in this discussion?

About

Learn More

Member Since
July 4, 2016

saude on Social Media